27 abril, 2012

Os 10 produtos de bandas de Rock mais bizarros.

Quem é muito fã de uma banda gosta de mostrar sua devoção comprando discos, camisetas e outros produtos relacionados a seu grupo preferido, certo? Mas será que tem gente disposta a comprar bolas de praia com o logo do Motörhead ou pantufas dos Misfits? Fizemos uma seleção com dez produtos bizarros relacionados a algumas das bandas mais famosas de rock e heavy metal do mundo.


Avental do Aborted
Essa banda da Bélgica é uma das mais tradicionais a tocar deathgrind, uma mistura death metal e grindcore. Acabaram de lançar um novo disco, Global flatline e estão saindo em turnê com outros grupos importantes. Para comemorar, resolveram lançar um produto especial: um avental autografado. Afinal, nada mais heavy metal que usar um desses enquanto você faz um churrasco.



Caixão do Kiss
O Kiss merece o título de banda campeã dos produtos bizarros. O grupo lançou quadrinhos, bonecos, jogos de videogame e uma infinidade de outras bobagens. Nada supera o caixão decorado com o logo da banda. Afinal, tem que ser muito fã para querer um desses. E o pior: Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera, realmente foi enterrado em um caixão do Kiss.


Molho de macarrão do Marky Ramone
Marky Ramone entrou para a história como baterista dos Ramones, a lendária banda de punk de Nova York. Tocou em outros grupos importantes, como o Misfits e o Dust. Ou seja, tudo o que ele não precisava era apostar em produtos bizarros. Mesmo assim, decidiu lançar uma linha de molhos para macarrão. Com o slogan “direto da cozinha do Marky!” o produto ganhou até comercial.



Máquina de pinball do AC/DC
Esse não chega a ser bizarro, mas é curioso. O AC/DC lançou recentemente uma máquina de pinball muito bacana. Com imagens de Angus Young e trilha sonora da banda, vai fazer a alegria de quem curte rock’n'roll e pinball. O único problema é encontrar espaço para colocar a máquina na sala.


Pantufas do Misfits
A caveira que apareceu pela primeira vez na capa do single “Horror business”, de 1979, é tão impactante que se tornou um símbolo do grupo e foi usada em centenas camisetas desde então. Pena que ela acabou meio banalizada, aparecendo no meio de uma coleção de pantufas, disponíveis nas cores preta e rosa.



Bola de praia do Motörhead
Nada mais divertido do que ir à praia e mostrar sua devoção aos gigantes do heavy metal do Motörhead enquanto joga bola. Faz sentido? Para Lemmy e seus companheiros, a ideia pareceu tão interessante que eles decidiram criar uma bola de praia preta. Se te interessou, ainda dá para comprá-la na loja oficial da banda.



Camisinhas do Manowar
Os integrantes do Manowar curtem fazer propaganda de um estilo de vida inspirado nos “antigos guerreiros”, com muita cerveja, heavy metal e sexo. Então, faz sentido que eles lancem uma série de camisinhas. Se é para viver como um guerreiro, que seja da maneira mais segura possível.


Kit sexual do Rammstein
O Rammstein é uma das bandas mais importantes do metal industrial (que usa elementos da música eletrônica) do mundo. Esses alemães também se especializaram em lançar edições especiais de seus discos. Nenhuma jamais vai superar a do sexto disco, Liebe Ist Fur Alle Da. Além de quatro CDs, a caixa de metal vem com algemas, lubrificantes e seis consolos, um para cada “membro” da banda.




0 comentários:

MAIS REDES: TUMBLR | YOUTUBE | MY SPACE | ORKUT