05 abril, 2013

Mark Evans vende disco de ouro para a caridade.


Já faz décadas desde que Mark Evans terminou sua breve tarefa no AC/DC, mas ele ainda esteve com a banda em inúmeros momentos importantes de sua história, e ele tem os prêmios para provar isso – embora sua coleção esteja menor agora.

A Vintage Vinyl News reporta que Evans recentemente vendeu sua certificação do disco de ouro francês pelo álbum de 1976 “High Voltage”, arrecadando $4200 em um leilão. Premiado por vender 100.000 unidades na França, fazia parte do inventário de Evans por anos, mas não se preocupe – ele o vendeu por uma boa causa.

De acordo com a VVN, Evans arranjou o leilão para ajudar a levantar fundos para o time de futebol feminino da Sydney Secondary College Balmain, que precisava de dinheiro para uma série de jogos marcados no Havaí, no próximo mês. Noise11 adiciona que Evans ofereceu-se para inscrever no prêmio uma mensagem pessoal ao lance ganhador, e adicionar uma cópia autografada da sua autobiografia, “Dirty Deeds: My Life Inside&Outside of AC/DC” no pacote.

Evans falou conosco no ano passado sobre seu livro, que faz uma análise profunda sobre sua tarefa nos dois anos que foi baixista do AC/DC e informa os leitores sobre os altos e baixos de sua vida desde que foi demitido do grupo em Junho de 1977. Se você quiser uma própria cópia autografada, você pode pedir uma diretamente do site dele, MarkEvansBlues.com (como ele nos disse, “O nome na verdade é do meu time de futebol, não a músca – eles são meu time preferido.”)

Fonte: Whiplash

0 comentários:

MAIS REDES: TUMBLR | YOUTUBE | MY SPACE | ORKUT