24 setembro, 2014

AC/DC revela titulo de novo álbum de estúdio.


O AC/DC confirmou o lançamento de seu 17º álbum de estúdio, intitulado "Rock or Bust" para 01 de dezembro - e também revelou que o guitarrista Malcolm Young não retornará à banda.

Malcom saiu no início deste ano, devido a uma doença não especificada, e foi substituído em sessões de gravação por seu sobrinho, Stevie. O guitarrista muito mais jovem vai participar da turnê mundial 2015 com os gigantes australianos, em substituição a seu tio.

Em um comunicado, a gravadora× Columbia diz que "Rock Or Bust segue o imenso sucesso do álbum× Ice, que estreou no número um em 31 países após o lançamento em 2008, e então vendeu cerca de 8 milhões de cópias pelo mundo."

"Em Rock or Bust, mais uma vez o AC/DC trabalha com o produtor Brendan O'Brien e com o técnico de mixagem Fraser. É o primeiro álbum, em 41 anos de história da banda, sem Malcolm Young. Infelizmente, devido à natureza da condição do× Malcolm, ele não voltará."

"Stevie, sobrinho dos membros fundadores Angus e Malcolm, toca guitarra no× Rock or Bust e vai acompanhar a banda na turnê."

A primeira faixa do álbum, "Play Ball", será revelada em 27 de setembro no canal de TV americano TBS, em associação com a Major League Baseball

Fonte: Whiplash

0 comentários:

MAIS REDES: TUMBLR | YOUTUBE | MY SPACE | ORKUT